Futebol

Chapecoense fatura o título da Copa SC Sub-13

Título veio na vitória diante do Figueirense.

Publicado em 30/03/2024 10h13 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Conquista aconteceu no Ct Água Amarela em Chapecó./Foto: Júlia Galvão
Conquista aconteceu no Ct Água Amarela em Chapecó./Foto: Júlia Galvão

A Chapecoense ficou com o título da Copa Santa Catarina Sub-13 2023. A equipe foi a campeã ao vencer o segundo jogo da final pelo placar de 3 a 1. O confronto foi realizado na tarde desta sexta-feira (29/03), no CT da Chapecoense.

Na partida de ida, realizada no último dia 23, no CT Cambirela, em Palhoça. as duas equipes fizeram um confronto marcado pelo forte equilíbrio, mas o 0 a 0 não saiu do placar.

Na premiação, o presidente da FCF, Rubens Angelotti, foi representado pelo vice-presidente e diretor do Departamento de Competições da entidade, Carlos Crispim. O assessor do Departamento de Competições, José Carlos Goulart Júnior, também participou do cerimonial.

A Chapecoense decidiu em casa e com a vantagem de dois empates por ter feito a melhor campanha no decorrer da competição. Na primeira fase, a equipe ficou em primeiro da chave B. No total, em 10 jogos, foram sete vitórias e três empates. A equipe de Chapecó marcou 22 gols e sofreu apenas três durante a sua caminhada.

O Figueirense também teve importante destaque na Copa SC Sub-13. A equipe de Florianópolis foi a melhor do grupo B. Na campanha, foram quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas, com o ataque marcando 19 gols e sofrendo 12 gols.

Copa Santa Catarina Sub-13 – 2023

Final – Ida

23/03

Figueirense 0 x 0 Chapecoense

Final – Volta

29/03

Chapecoense 3 x 1 Figueirense

Fonte: FCF

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

MINUTO DO ESPORTE - 18-03

Umberto Louzer, técnico da Chapecoense fala sobre a preparação da Chape para a Série B do Brasileiro.

há um mês


MINUTO DO ESPORTE 20-02

há 2 meses


ECJR Notícias

há 3 meses