Futebol

Técnico pede Avaí de pés no chão e fala sobre atraso nos salários

Dal Pozzo também falou sobre o momento complicado do Avaí fora de campo, já que está com salários atrasados

Publicado em 22/05/2024 13h07 - Atualizado há 2 meses - de leitura
O Avaí emplacou a terceira vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro e encostou na briga pelo G4./Divulgação
O Avaí emplacou a terceira vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro e encostou na briga pelo G4./Divulgação

O Avaí emplacou a terceira vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro e encostou na briga pelo G4. Muito disso é graças ao técnico Gilmar Dal Pozzo, que desde que assumiu o comando técnico da equipe, tem 100% de aproveitamento. Mas, apesar disso, fez questão de manter o time alviceleste com os pés no chão, já que ainda tem muitos jogos em disputa.

“Não dá pra prometer nada porque o campeonato é muito longo e tem janela pela frente ainda. O meu desejo não é só brigar pelo o acesso, eu sempre falei isso, eu moro aqui, sou da cidade, eu quero é título, mas eu sei que o caminho é longo ainda”, disse o treinador.

Dal Pozzo também falou sobre o momento complicado do Avaí fora de campo, já que está com salários atrasados. O treinador pediu confiança a diretoria, que segundo ele está correndo atrás de recursos para acertar as pendências o quanto antes. E, afirmou, que não tinha conhecimento do assunto antes de assumir o comando da equipe, mas de qualquer forma não iria recusar o convite.

“Não me preocupei, porque historicamente o Avaí sempre pagou em dia. Eu não queria colocar nenhum empecilho pra treinar. Se eu soubesse dessa informação eu teria assumido da mesma forma porque eu sei lidar com isso”, completou.

Atualmente com dez pontos ganhos, o Avaí é sexto colocado e volta a campo apenas na próxima segunda-feira (27) quando recebe o Goiás, no estádio da Ressacada, às 21h30.

Fonte: FI

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ECJR NOTÍCIAS - 21-06

No programa de hoje, as informações da Chapecoense, a mudança do técnico JP para o lages Futsal e a liderança da LCF Séire Ouro para o Galera Futsal. Ainda as informações da Copa SC Sub-15. Acompanhe!

há um mês


MINUTO DO ESPORTE - 15-06

há um mês


MINUTO DO ESPORTE - 30-04

há 3 meses