Futebol

Técnico pede para Avaí virar a página após derrota dolorosa na estreia da Série B

"A gente sai frustrado, ainda mais por tomar um gol no último lance"

Publicado em 22/04/2024 20h46 - Atualizado há 3 meses - de leitura
Na sexta-feira, às 20h, recebe o Santos na Ressacada, em Florianópolis (SC)./Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Na sexta-feira, às 20h, recebe o Santos na Ressacada, em Florianópolis (SC)./Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí teve uma derrota dolorosa diante do Operário-PR, por 1 a 0, com gol marcado no último lance, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Barroca pediu forças para o time ‘virar a página’ e lembrou que a competição é longa e o time tem tudo para se recuperar.

“A gente sai frustrado, ainda mais por tomar um gol no último lance. Achamos um equilíbrio ofensivo e defensivo, demos poucas chances, mas perdemos. Precisamos virar a página desse jogo. Estamos todos frustrados, mas a competição é longa e precisamos assimilar o resultado para reverter este cenário”, pediu.

Apesar da derrota, Barroca viu equilíbrio do Avaí e elogiou a melhora da parte defensiva, que foi um problema que o time teve no Campeonato Catarinense.

“Tivemos 27 dias pra treinar, todos treinaram, todos em condição. Acredito no grupo, na dedicação e para este jogo era a melhor formação. Fizemos uma partida equilibrada, principalmente no sistema defensivo, que foi um problema que a gente teve no Catarinense”, lembrou.

AVAÍ NA SÉRIE B

Com o resultado, o Avaí está sem pontos. Agora, se prepara para sua estreia em casa, mas contra o grande favorito da competição. Na sexta-feira, às 20h, recebe o Santos na Ressacada, em Florianópolis (SC).

Fonte: FI

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ECJR NOTÍCIAS - 21-06

No programa de hoje, as informações da Chapecoense, a mudança do técnico JP para o lages Futsal e a liderança da LCF Séire Ouro para o Galera Futsal. Ainda as informações da Copa SC Sub-15. Acompanhe!

há um mês


MINUTO DO ESPORTE - 15-06

há um mês


MINUTO DO ESPORTE - 30-04

há 3 meses