Outros Esportes

Tênis de Mesa de Rio do Sul se destaca no Circuito Catarinense

O evento foi realizado em Jaraguá do Sul.

Publicado em 20/03/2024 22h00 - Atualizado há um mês - de leitura
O evento foi realizado em Jaraguá do Sul./Divulgação
O evento foi realizado em Jaraguá do Sul./Divulgação

A equipe de tênis de mesa de Rio do Sul que representa a Prefeitura e Fundação Municipal de Desportos (FMD) se destacou no fim de semana na etapa de abertura do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. O evento foi realizado em Jaraguá do Sul, somando pontos para o ranking catarinense da modalidade.

Foram mais de 10 medalhas conquistadas pelos atletas rio-sulenses. Destaque para Maria Souza, medalha de prata no Absoluto B e bronze na categoria Sub-15, além de Mahayla Sardá, campeã no Absoluto A e medalha de prata no Sub-19. Gabriel Coelho também foi bem e conquistou duas medalhas: prata no absoluto D e bronze no Sub-13. Quem também subiu ao pódio foi Milena Ringenberg com bronze no Absoluto C, Emilyn Kietzer conquistando ouro no Absoluto D e Katherine Macedo, bronze na categoria Lady.

“Iniciamos a temporada muito bem, com diversos atletas se destacando e já estando entre os melhores do ranking de sua categoria que é nosso principal objetivo. Vamos ajustar alguns detalhes nos treinos para as próximas etapas que são muito importantes”, comentou o técnico dos atletas, Gilberto Sardá.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

MINUTO DO ESPORTE - 18-03

Umberto Louzer, técnico da Chapecoense fala sobre a preparação da Chape para a Série B do Brasileiro.

há um mês


MINUTO DO ESPORTE 20-02

há 2 meses


ECJR Notícias

há 3 meses