Futebol

Fechada a rodada de ida das quartas-de-final do Catarinense

Figueirense é o único a vencer na rodada.

Publicado em 10/03/2024 20h31 - Atualizado há 4 meses - de leitura
Apenas o Figueirense largou na frente na fase mata-mata./Arte ECJR
Apenas o Figueirense largou na frente na fase mata-mata./Arte ECJR

A ida das quartas de final do Catarinense Fort Atacadista foi encerrada neste domingo (10/03). A última partida do fim de semana teve vitória do Figueirense diante do Barra FC. Apenas a equipe de Florianópolis conseguiu abrir vantagem no primeiro jogo do mata-mata. As outras três eliminatórias tiveram empates.

O Barra FC recebeu o Figueirense no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. A equipe visitante saiu com a vitória por 3 a 1. O primeiro gol da partida foi anotado por Renan Bernabé, aos 38 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, aos seis minutos, Guilherme Pato ampliou para o Figueirense. Já aos 23, JP Isepe fez mais um gol para o time de Florianópolis. O Barra FC descontou com Adilson Bahia, aos 40 minutos.

As quartas de final foram iniciadas na sexta-feira (08/03) com o empate entre Brusque e Marcílio Dias, em 1 a 1, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú. Zé Eduardo, para o Marcílio Dias, e Jhemerson, do Brusque, fizeram os gols do confronto.

Os outros dois jogos da ida das eliminatórias foram disputadas no sábado (09/09). Na Arena, Joinville e Avaí também empataram em 1 a 1. O Avaí chegou ao gol com Gabriel Poveda e o Joinville igualou o marcador com Yuri Mamute. O terceiro 1 a 1 do fim de semana foi na partida entre Hercílio Luz e Criciúma, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. O placar foi aberto por Claudinho, para o Criciúma, mas Anderson Ligeiro igualou para o time da casa.

Os confrontos de volta serão realizados no próximo fim de semana. O Figueirense jogará com a vantagem de um empate e uma derrota por um gol de desvantagem para avançar contra o Barra FC. O time de Balneário Camboriú precisará vencer por dois gols de diferença para forçar os pênaltis. Nos outros três confrontos, um novo empate levará as disputas para os pênaltis.

Catarinense 2024

Quartas de final – Ida

08/03

Brusque 1 x 1 Marcílio Dias

09/03

Joinville 1 x 1 Avaí

Hercílio Luz 1 x 1 Criciúma

10/03

Barra FC 1 x 3 Figueirense

Fonte: FCF

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ECJR NOTÍCIAS - 21-06

No programa de hoje, as informações da Chapecoense, a mudança do técnico JP para o lages Futsal e a liderança da LCF Séire Ouro para o Galera Futsal. Ainda as informações da Copa SC Sub-15. Acompanhe!

há um mês


MINUTO DO ESPORTE - 15-06

há um mês


MINUTO DO ESPORTE - 30-04

há 3 meses