Futebol

Dal Pozzo prega cautela no Avaí apesar do bom momento na Série B

Leão defende uma invencibilidade de oito jogos e é o vice-líder do campeonato.

Publicado em 18/06/2024 08h13 - Atualizado há um mês - de leitura
Gilmar Dal Pozzo pediu pés no chão./Divulgação
Gilmar Dal Pozzo pediu pés no chão./Divulgação

Invicto há oito partidas e na vice-liderança da Série B do Brasileiro, o Avaí vive um grande momento sob o comando de Gilmar Dal Pozzo. O treinador, porém, deixa o entusiasmo com os torcedores.

Anunciado como substituto de Eduardo Barroca no início de maio, Dal Pozzo tem seis vitórias e um empate. Apesar da série invicta, o treinador acredita que há coisas para serem corrigidas no time.

“Não tem como tirar isso deles, né? Sofreram muito nas duas últimas temporadas. A nossa sequência é maravilhosa em termos de resultados e desempenho, mas eu não vou mudar o meu foco, falei isso com a diretoria no primeiro dia no clube. Falei que seria jogo a jogo”, disse Dal Pozzo.

“Sou técnico há 16 anos e entendo que é dessa forma. Se eu estiver no topo da tabela, falarei a mesma coisa como se tivesse lá embaixo. Não adianta querer projetar o futuro. Temos que vivenciar o momento. E o momento do Avaí é bom, mas temos coisas para corrigir”, completou.

Na vice-liderança com 20 pontos, a um do líder América-MG, o Avaí volta a campo na quarta-feira, contra o Brusque, no Gigantão das Avenidas, pela 11ª rodada da Série B.

Fonte: FI

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ECJR NOTÍCIAS - 21-06

No programa de hoje, as informações da Chapecoense, a mudança do técnico JP para o lages Futsal e a liderança da LCF Séire Ouro para o Galera Futsal. Ainda as informações da Copa SC Sub-15. Acompanhe!

há um mês


MINUTO DO ESPORTE - 15-06

há um mês


MINUTO DO ESPORTE - 30-04

há 3 meses