Futebol

Concórdia vence o Iguaçú-PR em amistoso

Equipe se prepara para estreia na Série D.

Publicado em 21/04/2024 17h57 - Atualizado há um mês - de leitura
Estreia na Série D será diante do Brasil de Pelotas./Foto: Angélica Albuquerque
Estreia na Série D será diante do Brasil de Pelotas./Foto: Angélica Albuquerque

Para intensificar a preparação para o o Campeonato Brasileiro da Série D, o Concórdia Atlético Clube viajou até União da Vitória para enfrentar o Iguaçu (PR) em jogo-treino. A atividade aconteceu na tarde deste sábado (20), no Estádio Municipal Antiocho Pereira.

O jogo-treino foi dividido em dois tempos de 45 minutos. Durante a atividade, o técnico Emerson Cris testou atletas, formação e táticas.

Primeiro tempo:

O Galo do Oeste foi a campo com Jean, Caio, Felipe, Baseggio, Nucci; Davi Lopes, Emerson, Lustosa; Gabriel, Lucas Alves e Silvano. Durante o primeiro tempo, o Concórdia criou chances e abriu o marcador com o meia Lustosa. No fim da primeira etapa, a equipe do Iguaçu teve um pênalti assinalado, mas a cobrança foi dispensada.

Segundo tempo:

O Galo do Oeste voltou a campo com Diego, Caio, Felipe, Baseggio, Nucci; Davi Lopes, Nadson, Lustosa; Keslley, Lucas Alves e Silvano. Ao decorrer do jogo, o técnico Emerson Cris realizou substituições, buscando oportunizar todos os atletas do grupo.

O placar final foi de 1×0 para o Concórdia.

A estreia do Concórdia na competição nacional está marcada para o último final de semana de abril, contra o Brasil de Pelotas, no Domingos Machado de Lima. A data e o horário ainda não foram divulgados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

MINUTO DO ESPORTE - 30-04

Umberto Louzer destaca a vitória diante do Guarani pela 2ª Rodada do Brasileiro Série B.

há 4 semanas


MINUTO DO ESPORTE - 18-03

há 2 meses


MINUTO DO ESPORTE 20-02

há 3 meses