Futebol

Chapecoense comunica CBF de interesse de adiar jogo com o Tombense na Série B

O time catarinense quer alterar o duelo do sábado para a próxima segunda-feira

Publicado em 24/10/2023 10h42 - Atualizado há 8 meses - de leitura
Chapecoense tenta adiar jogo com Tombense./Divulgação
Chapecoense tenta adiar jogo com Tombense./Divulgação

A Chapecoense comunicou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o interesse de adiar o duelo com o Tombense, marcado para este sábado, às 15h, na Arena Condá, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A justificativa usada é o mau tempo previsto para Chapecó no dia do duelo.

A previsão para Chapecó no próximo sábado é de muita chuva, aproximadamente 90 mm. O clube entende que sofrerá com a visibilidade na Arena Condá e com as condições do gramado, por isso acredita que o melhor seria transferir o jogo para a próxima segunda-feira.

O Tombense já foi consultado sobre a possibilidade e não demonstrou nenhum tipo de resistência. Ambos são concorrentes na luta contra o rebaixamento. A Chapecoense ocupa o 17º lugar, com 33 pontos, contra 31 da equipe mineira.

RODADA PASSADA

A Chapecoense já sofreu na rodada passada com o mau tempo em Chapecó. O clube não conseguiu deixar a cidade em tempo hábil para o confronto com o Sport, o que obrigou a CBF a alterar a data do duelo. Desta vez, o time catarinense tenta evitar qualquer tipo de atrito ao informar a entidade com antecipação.

A CBF ainda não informou sobre a possibilidade de adiamento da partida, mas deve dar um retorno para a Chapecoense nos próximo dias. A entidade precisará consultar também as emissoras com os direitos de televisão.

Fonte: FI

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

MINUTO DO ESPORTE - 15-06

Técnico do Avaí, Gilmar Dal Pozzo fala sobre a vitória diante do Guarani e liderança da Série B.

há 3 dias


MINUTO DO ESPORTE - 30-04

há 2 meses


MINUTO DO ESPORTE - 18-03

há 3 meses