Futebol

Chape perde em casa para o Operário-PR

Verdão cai para 12º e soma 14 pontos na Série B do Brasileiro.

Publicado em 18/06/2024 06h37 - Atualizado há um mês - de leitura
Com segundo tempo sem rendimento, Chape sofre nova derrota em casa./Foto: Jorge Roberto
Com segundo tempo sem rendimento, Chape sofre nova derrota em casa./Foto: Jorge Roberto

Em compromisso pela Série B, a Chapecoense entrou em campo na noite desta segunda-feira (17), na Arena Condá, para enfrentar o Operário-PR em jogo válido pela 11ª rodada da competição nacional. No duelo contra a equipe de Ponta Grossa, a Chapecoense foi superada pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Marco Antônio.

Chape joga bem no primeiro tempo, mas cai rendimento na
segunda etapa. Foto: Jorge Roberto.

A partida:

Ditando o ritmo de jogo, a Chapecoense iniciou a partida pressionando a equipe adversária marcando em linhas altas. Com boa oportunidade pelo corredor lateral, o Verdão chegou ao ataque aos dois minutos de bola rolando, quando Thayllon pegou a sobra na grande área e finalizou de canhota, obrigando boa defesa do goleiro adversário. Aos 14 minutos, Rafael Carvalheira cobrou o escanteio e o zagueiro Habraão subiu para cabecear, levando perigo à meta defendida pelo goleiro Rafael Santos. Ainda na etapa inicial, a Chapecoense pressionou em busca do primeiro tento, mas a defesa adversária conseguiu neutralizar as investidas da equipe alviverde.

Na segunda etapa de partida, a equipe visitante conseguiu neutralizar as investidas do time alviverde e abriu o placar aos 72 minutos, com gol de Marco Antônio. À frente no marcador, o Operário recuou as linhas de marcação buscando a manutenção do resultado. A Chapecoense pressionou durante toda a segunda etapa, mas não conseguiu converter as oportunidades em gols. Sem novas alterações no placar, a partida encerrou-se em 1 a 0 para o Operário.

Próximo jogo:

A Chapecoense entra em campo novamente no domingo (22), às 16h, para confronto diante do Paysandu, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ECJR NOTÍCIAS - 21-06

No programa de hoje, as informações da Chapecoense, a mudança do técnico JP para o lages Futsal e a liderança da LCF Séire Ouro para o Galera Futsal. Ainda as informações da Copa SC Sub-15. Acompanhe!

há um mês


MINUTO DO ESPORTE - 15-06

há um mês


MINUTO DO ESPORTE - 30-04

há 3 meses