Voleibol

SME Xanxerê é tricampeã da Liga Oeste de Voleibol

Os confrontos aconteceram na Arena Ivo Sguissardi.

Publicado em 15/11/2023 01h53 - Atualizado há 8 meses - de leitura
Os confrontos aconteceram na Arena Ivo  Sguissardi. /Divulgação
Os confrontos aconteceram na Arena Ivo Sguissardi. /Divulgação

O fim de semana foi marcado por mais um título do voleibol masculino de Xanxerê. A equipe da SME conquistou neste domingo (12/11), a Liga Oeste masculino adulto. Os confrontos aconteceram na Arena Ivo  Sguissardi. Credenciada com a conquista da Liga Catarinense, os meninos da equipe xanxerense novamente se superaram em quadra, e garantiram o tricampenato da competição. Disputaram a etapa também as equipes de Maravilha, Palmitos e Itapiranga.

- Agradecemos ao nosso grupo pelo comprometimento, vontade e determinação. Obrigado atletas, torcida, Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, e os apoiadores, sem vocês nada disso seria possível - disse João Amaral, treinador e atleta da equipe xanxerense, em suas redes socias.

Agora o foco é outro, a equipe vira a chave e se prepara para a fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina que inicia nesta quarta-feira, em Concordia. Onze equipes vão disputar a etapa, com três vagas para a fase estadual. A SME Xanxerê está na chave C, com Xaxim, Galvão e Campo Erê. A estreia sera nesta quarta-feira (15/11), às 13h30 diante de Xaxim, no ginásio da AABB.

A equipe ainda tem pela frente as finais dos Jogos da Amai para fechar a dourada temporada 2023.

Fonte: Kukki Galvagni

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ECJR NOTÍCIAS - 21-06

No programa de hoje, as informações da Chapecoense, a mudança do técnico JP para o lages Futsal e a liderança da LCF Séire Ouro para o Galera Futsal. Ainda as informações da Copa SC Sub-15. Acompanhe!

há um mês


MINUTO DO ESPORTE - 15-06

há um mês


MINUTO DO ESPORTE - 30-04

há 3 meses