Futebol

Avaí perde em casa e dexia o G-4 da Série B

Derrota para o Novorizontino custou a liderença e invencibilidade do Leão.

Publicado em 09/07/2024 09h36 - Atualizado há 6 dias - de leitura
Derrota para o Novorizontino custou a liderença e invencibilidade do Leão./Foto: Fabiano Rateke
Derrota para o Novorizontino custou a liderença e invencibilidade do Leão./Foto: Fabiano Rateke

Na noite desta segunda-feira (08), o Avaí recebeu o Novorizontino-SP, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024. Vitória do Novorizontino-SP, pelo placar de 1 a 0, com gol de Rodolfo. A bola rolou às 20h, em disputa realizada no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). Com o resultado, o Avaí permanece com 23 pontos, ocupando a 4ª colocação. Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Vila Nova-GO, no dia 14 de julho (domingo), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás.

AVAÍ 0X1 NOVORIZONTINO-SP

A primeira oportunidade para abrir o placar foi do Avaí, logo aos três minutos de jogo. Depois de cobrança de escanteio, Giovanni pega a sobra na entrada da área, solta uma bomba de canhota, mas o goleiro Jordi faz a defesa em dois tempos. Aos 40, mais uma boa oportunidade para o Leão da Ilha de Santa Catarina. Garcez recebe lançamento em profundidade e avança, cara a cara com o goleiro. Na finalização, a bola vai por cima do gol de Jordi. Ainda no primeiro tempo, aos 42, o Novorizontino abre o placar na Ressacada. Eduardo bate forte no gol. Cesar da rebote e Rodolfo aproveita a sobra para colocar no fundo das redes. Avaí 0x1 Novorizontino-SP. No decorrer do segundo tempo, a melhor oportunidade do Avaí foi já aos 45`+3`. Bola cruzada na área e finalização de Garcez. A bola estava entrando, quando Jordi tirou em cima da linha. Placar final Avaí 0x1 Novorizontino-SP.

NA HISTÓRIA

Agora, de acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Novorizontino-SP se enfrentaram três vezes na história. Uma vitória do Avaí e duas vitórias do Novorizontino-SP. O Avaí marcou um gol e sofreu três.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ECJR NOTÍCIAS - 21-06

No programa de hoje, as informações da Chapecoense, a mudança do técnico JP para o lages Futsal e a liderança da LCF Séire Ouro para o Galera Futsal. Ainda as informações da Copa SC Sub-15. Acompanhe!

há um mês


MINUTO DO ESPORTE - 15-06

há um mês


MINUTO DO ESPORTE - 30-04

há 3 meses